segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diário de Bordo - 6° dia

Hudson da Silva Costa, Cabritos/Tabajaras

Foto: Ratão Diniz

Comunidade Tabajara!!
Centro Cultural Ação da Cidadania.
É mais um dia de batalha.
Finalmente conseguimos alcançar e completar a nossa missão.
Hoje caminhamos um bom pedaço do caminho, mas ainda faltam alguns mínimos detalhes.
O pior já passou, mas o dia não começou muito bom.
Eu estava com uma ressaca braba quase não consegui fazer nada. Só depois que a tia Cristina me deu um remédio que eu fiquei mais ou menos bom.Só na hora do almoço que eu melhorei mesmo.
Mas voltando para o mapa, depois do almoço fizemos uma brincadeira maneira. Mas não demorou nada e já começamos a trabalhar de novo.
É, mas apesar de tanto esforço, no final todos saíram rindo com o seu dinheirinho no bolso. (RSRSRS).

Veja mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário