terça-feira, 24 de agosto de 2010

Descobrindo potencialidades.

No primeiro dia da Mostra Brasil aconteceram as oficinas, como já citamos aqui antes, mas ainda vale a pena falar sobre elas, mais especificamente sobre o de Dança de Rua promovida pela Cia. Balé de Rua (Uberlândia).
Eu participei dessa oficina, tímido e nada esperançoso, pois devo admitir que dançar, de longe, não é o meu forte.

Foto: Walter Mesquita
Quando a oficina terminou me senti um dançarino! Como?
Bem simples na verdade, eles demonstraram, de forma bem simples e prática, que quando todos buscam aprender e compartilhar o aprendizado em conjunto, fica bem mais fácil aprender!

Sai de lá dolorido (sou um sedentário de carteirinha hahaha), mas ainda assim contente por ter participado e conseguido, junto com todos, dançar, me divertir e me surpreender!

Quanto a galera que aplicou a oficina, sairam de lá extremamente contentes e com o sentimento de "dever cumprido", como disse Marcos (Kamelo) que também dá destaque "a impressionante aceitação do público" que participou da oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário