terça-feira, 22 de maio de 2012

DANÇA PRA QUEM SABE. OU MELHOR, PRA QUEM ENSAIA!


Dinamismo e interatividade sob direção de Frederico Paredes

Ato de se movimentar, expressar, perceber, seja no gênero clássico, contemporâneo ou afro. Com essas e muitas outras características podemos denominar a Dança. Dança como manifestação, mobilização, celebração. Dessa maneira inicia-se mais um dia de muita produtividade na 4ª Mostra Brasil Juventude Transformando com Arte, na manhã desta terça-feira, com a realização do ensaio técnico dos grupos de dança vindos de todo Brasil, no Espaço Teatro de Anônimo - Fundição Progresso. 

Os grupos, que se preparam para o grande espetáculo que será realizado na noite desta quarta-feira, dia 23, no Teatro Carlos Gomes, chegaram ao local do ensaio com muita disposição para mostrar que estão preparados. Sob a direção de Frederico Paredes, todos tiveram suas marcações e posições definidas, prometendo interatividade e dinamismo para a apresentação.

Em parceria com a 4ª Mostra Brasil, o programa "7 em Ponto" fará uma apresentação exclusiva do grupo Edisca com o espetáculo "Sagrada", que faz uma reflexão sobre questões ambientais e de sustentabilidade, mostrando desde o surgimento da vida até o fim do ser humano. A apresentação também será no Teatro Carlos Gomes e terá início às 19h.

Fotos e texto: Pedro Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário